Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

"Saramandaia" bate recorde negativo; novela é a menos vista da Globo

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/84c04e4b89131221398c9c30bf198a4b.jpg

Apesar de já estar no ar há algumas semanas, "Saramandaia" segue patinando na audiência. Nesta última terça-feira (16), a novela de Ricardo Linhares mais uma vez fechou com baixos índices.
 
O capítulo de ontem, que foi o décimo quarto, amargou média de 12 pontos, a mais baixa desde sua estreia, no dia 24 de junho.
 
Além disso, durante vários minutos o folhetim ficou atrás da Band, que exibia a estreia da nova temporada de "A Liga", e de "A Fazenda", que apresentava sua terceira Roça.
 
Em tempo:
 
"Saramandaia" estreou com 27 pontos no último dia 24 mas logo no fim de sua primeira semana, no dia 28, o Ibope já estava na casa dos 14 pontos, acumulando assim uma perda de praticamente metade de seus telespectadores em apenas cinco dias.
 
Comparativo:
 
Comparando os números de "Saramandaia" com a antecessora "Gabriela", também se percebe uma grande queda em todos os sentidos. O décimo quarto capítulo de "Gabriela" atingiu média de 18 pontos. A trama de Walcyr Carrasco jamais chegou a marcar 12. 
 
Apenas em uma ocasião o folhetim de Juliana Paes teve índices inferiores a 15 pontos, enquanto "Saramandaia", somando com o capítulo de ontem, fechou pela sexta vez abaixo da casa dos 15.
 
Globo:
 
"Saramandaia" foi a novela menos vista dentre todas as exibidas pela Globo ontem. Até mesmo a reprise problemática de "O Profeta" e a recém-lançada "Malhação" tiveram índices mais expressivos, com 13 e 18 pontos respectivamente. 
 
Curiosamente, em sua estreia, a novela havia batido todos os títulos da casa, a exceção de "Amor à Vida".
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário