Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Fernanda Souza relembra "Chiquititas" e deseja sucesso ao remake

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/b2a6e6614b3645715e4d71d360584a65.jpg
Em entrevista ao famoso tuiteiro Hugo Gloss, a atriz Fernanda Souza falou sobre a primeira versão de “Chiquititas”, onde interpretou a Mili, entre 1997 e 1998.

Ela relatou que ninguém do elenco assistia a novela na época, porque a trama era gravada na Argentina e não tinha SBT na TV a cabo. “Você sabia que nenhuma das meninas do elenco assistia a novela? Porque a gente morava na Argentina e lá não passava e não tinha SBT no canal a cabo… Então acho que todas nós temos essa curiosidade de assistir! Já vi fotos das crianças, sei que a Giovanna Grigio faz a Mili”, disse.

Fernanda também disse que deseja muito sucesso para o remake, e que não sente ciúme por ver alguém em um papel que marcou tanto sua própria carreira: “Quero mais é que se forme uma nova geração que conheça uma história tão linda, inocente como essa!”.

A atriz ainda relatou que não tem visto seus colegas de “Chiquititas”, por causa do tempo: “Como não tenho Facebook, fico meio por fora das mensagens em grupo, mas me atualizam por outras redes sociais! Sigo várias pessoas no Twitter! Mas a grande maioria mora em São Paulo, então fica mais difícil para encontrar! Vai rolar um encontro em breve em SP com todo mundo, se eu não estiver trabalhando quero ir. Vai ser emocionante! Acho que vou chorar baldes. Tenho muita vontade de rever todo mundo!”.

O remake de “Chiquititas” estreia nesta segunda (15), às 20h30, no SBT.
 FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário