Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Baltazar já era. Nero emagrece para ser advogado metrossexual às 21h


Esqueçam a imagem do ator Alexandre Nero como o motorista Baltazar de "Fina estampa". Em "Salve Jorge", ele surgirá mais magro, com unhas e sobrancelhas feitas, como o personagem Estênio, um advogado criminalista metrossexual. Em entrevista exclusiva ao blog, o ator contou como será a história na trama de Gloria Perez, que sucederá à "Avenida Brasil":
- Estênio é muito vaidoso, gosta de cuidar do cabelo, usa creme para a pele, só sai com roupas bonitas e é capaz até de aplicar botox... Ele é um pavão que adora seduzir não só as mulheres, mas todas as pessoas com quem conversa por algum interesse. É um homem culto, que sabe ser bem humorado quando necessário, e adora ser reconhecido pelas revistas como um dos melhores advogados do país. O personagem é muito diferente de mim. Não sou um homem alto, louro, nem tenho um corpo perfeito. E também não tenho essa certeza toda em relação à vida, como ele tem.
Por causa dessas diferenças, Nero precisou se esforçar para emagrecer e ficar mais perto do perfil do personagem:
- Também parei de malhar para não ficar "brucutu". Quero emagrecer mais, mas é dureza. Não sei se vou conseguir, ainda mais que estarei no grupo que viajará para a Turquia para gravar cenas da novela. 
Na trama, ele terá como sócio no escritório de advocacia Haroldo (Otaviano Costa) e será amigo de Mustafá (Antônio Calloni), que mora na Turquia. Ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli), ela vai namorar a produtora de moda Bianca (Cleo Pires)

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário