Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

No ar em "Aquele Beijo", Victor Pecoraro diz que críticas o fizeram melhorar

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111212101936.jpg
O ator Victor Pecoraro (33) vinha sendo bastante criticado por sua atuação em "Aquele Beijo", onde interpreta o Rubinho.

Entretanto, ele não se abala com as críticas. “Eu sabia que elas viriam, eu era muito pequenininho em uma jaula só de grandes leões e, é claro, que eu seria o criticado”, assumiu ele, em conversa com o UOL.

O galã da atual novela das sete da Globo revelou que as reclamações o fizeram querer melhorar. Por isso, ele conta com a ajuda de uma treinadora para as cenas de seu personagem. “Eu não sentia essa necessidade, mas, com as críticas, decidi acordar. O Rubinho é diferente dos outros papeis que eu fiz. Os outros eram mais parecidos comigo e não precisavam de construção, já o Rubinho não. Este não sou eu”, afirmou

Sensato, ele ainda completou: “As críticas não me abalam, ao contrário, me fazem acordar. Não gosto de confete, não leva ninguém para nada”.

Em tempo

A partir do dia 16 de janeiro, Victor Pecoraro estará no ar em duas novelas inéditas. Nesta data, o SBT estreia "Corações Feridos", de Íris Abravanel, que estava há mais de um ano na gaveta.

A trama substituirá "Amor e Revolução", porém em um novo horário: às 20h30.


FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário