O ator Victor Pecoraro (33) vinha sendo bastante criticado por sua atuação em "Aquele Beijo", onde interpreta o Rubinho.
Entretanto, ele não se abala com as críticas. “Eu sabia que elas viriam, eu era muito pequenininho em uma jaula só de grandes leões e, é claro, que eu seria o criticado”, assumiu ele, em conversa com o UOL.
O galã da atual novela das sete da Globo revelou que as reclamações o fizeram querer melhorar. Por isso, ele conta com a ajuda de uma treinadora para as cenas de seu personagem. “Eu não sentia essa necessidade, mas, com as críticas, decidi acordar. O Rubinho é diferente dos outros papeis que eu fiz. Os outros eram mais parecidos comigo e não precisavam de construção, já o Rubinho não. Este não sou eu”, afirmou
Sensato, ele ainda completou: “As críticas não me abalam, ao contrário, me fazem acordar. Não gosto de confete, não leva ninguém para nada”.
Em tempo
A partir do dia 16 de janeiro, Victor Pecoraro estará no ar em duas novelas inéditas. Nesta data, o SBT estreia "Corações Feridos", de Íris Abravanel, que estava há mais de um ano na gaveta.
A trama substituirá "Amor e Revolução", porém em um novo horário: às 20h30.
FONTE: NA TELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário