Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Crô se transforma em um dos personagens centrais de Fina Estampa

cro
Ele começou divertido com seus trejeitos e, aos poucos, começa a tomar conta da cena na novela das nove da Globo. Crô, interpretado por Marcelo Serrado, já é um dos melhores personagens de Fina Estampa e, por isso, vai ganhando cada vez mais espaço. O mordomo de Tereza Cristina está se embrenhando nos conflitos mais importantes da trama criada por Aguinaldo Silva e, logo mais, estará atolado até o pescoço. Assim, a gente vai ver o gay exagerado mais e mais na tela.

Muita gente já reclamou do estilo do personagem por ser caricato demais. O que é bem estranho, afinal você se lembra de algum gay assumidíssimo desse jeito que tenha tido um destaque deste tamanho numa novela das nove? Quem está falando mal deveria é estar aplaudindo.

Fina Estampa tem alguns grandes atores como Lilia Cabral, Eva Wilma, Renata Sorrah, entre outros, mas todos eles estão fazendo mais ou menos o que se espera deles. Com Crô é diferente, e temos Marcelo Serrado atuando de uma maneira inédita em sua carreira. É um dos grandes acertos da novela. Enquanto há vários personagens completamente perdidos na história, o gay exagerado vai costurando a trama central e criando bordões sensacionais. E ainda há um mistério para aparecer em breve, que é a identidade de seu namorado. Muita gente aposta que seja o truculento Ferdinand, personagem envolvido nos casos escabrosos de Tereza Cristina. E isso colocará Crô em situação bem delicada.

Seja lá quem for, só vai ajudar a colocar mais lenha na fogueira do herói às avessas de Aguinaldo Silva. Porque ele pode parecer estar associado à perigosa vilã Tereza Cristina, mas quem garante que não haverá uma virada contra sua "Pitonisa de Tebas" assim que ficar sabendo de seus planos malignos? E o mordomo já deu várias dicas ao longo dos capítulos mostrando que não gosta de sua chefe. Essas suas reclamações foram atenuadas recentemente, provavelmente de maneira intencional pelo autor, mas tudo deve mudar com a escalada de mortes de Tereza Cristina.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário