Na semana passada, o novelista Aguinaldo Silva criticou a escolha de Juliana Paes para viver a protagonista do remake de "Gabriela", que a Globo prepara e que tem estreia prevista para abril na faixa das 23h.
Em seu Twitter, ele escreveu: "Juliana Paes? Deixa ver se entendi: em ’Gabriela’ a personagem título era uma adolescente, quase uma lolita! Será que alguém leu o livro? Uma Gabriela trintona é um pouco demais, né não?”.
Já nesta quarta (14), a atriz rebateu as críticas dizendo que o autor de "Fina Estampa" era ’palpiteiro’. Aguinaldo não deixou barato e retrucou pouco depois: “A Gabriela no livro de Jorge Amado tem só 16 anos, lá isso tem. Agora, pelo menos não é mais virgem”, escreveu, elogiando Juliana na sequência: “Alguém liga pra dizer que Juliana Paes falou de mim. Não importa gente, eu continuo adorando a Juju e achando ela lindinha e talentosa”.
A nova adaptação de "Gabriela" faz parte do projeto da Globo em homenagem ao centenário de nascimento do escritor Jorge Amado (1912-2001), que foi autor do livro "Gabriela Cravo e Canela", que originou a novela, um dos marcos da teledramaturgia brasileira.
A versão está sendo escrita por Walcyr Carrasco, que falou sobre o maior desafio: "Como o remake será resumido, acho que maior desafio será adequar todos os núcleos sem que se perca o teor da trama".
FONTE: NA TELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário