Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 10 de maio de 2016

Jonatas tem fígado perfurado e Eliza doa uma parte do seu à ele

"Totalmente": Jonatas tem fígado perfurado e Eliza doa uma parte do seu à ele
Parece que dessa vez Eliza (Marina Ruy Barbosa) também terá seu momento de heroína em "Totalmente Demais".
Se nos últimos tempos, era Jonatas (Felipe Simas) quem bancava o herói e salvava sua ruiva do que quer que fosse, dessa vez a situação se inverte.
Tudo começa quando Dino (Paulo Rocha) invade a casa da enteada para se vingar dela. No dia seguinte, ela embarcaria para Paris. 
Na festa de despedida de Eliza, todos vão embora, e Jonatas, que pegou uma carona para ir para casa, tem a ideia abortada porque o carro de Fabinho (Daniel Blanco) pifa. Ele volta até Eliza e ouve Dino ameaçando sua ruiva. 
Então, ele liga para a polícia e invade o local. Jonatas e Dino tem uma luta corporal e o portuga esfaqueia o ex-vendedor de balas, e ela tenta estancar o sangue: "Por favor, Jonatas, fica aqui comigo!", pede.
Fabinho e Cassandra (Juliana Paiva) veem um carro de polícia indo para o Flor do Lácio e chamam uma ambulância. Dino é preso e Eliza culpa o padrasto: "Dino! Seu monstro! Se alguma coisa acontecer com o Jonatas, se ele morrer, você vai pagar no inferno, de onde você nunca devia ter saído, seu demônio!", grita.
"Já tô no inferno e foi você que me colocou aqui", rebate ele. 
Já no hospital, todos são avisados que Dino perfurou o fígado de Jonatas e ele precisa de um transplante. O rapaz fica entre a vida e a morte.
Eliza, então, decide doar uma parte do seu fígado para ele. Aliás, se o final não mudar, a ruiva deve ficar mesmo com Jonatas no desfecho da trama. 
O casal, na preparação para a cirurgia ficam juntos no quarto de hospital e trocam juras de amor, dizendo que estarão juntos para sempre. 

Fonte: Na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário