Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Malu Mader "Sempre fui convidada para fazer drama", diz a atriz, que retorna às novelas fazendo comédia

Foto: Divulgação/Globo

Distante das novelas desde Sangue Bom (2013), Malu Mader volta ao ar em Haja Coração. “Já era um tempobom para voltar. Estava com saudades e ainda tinha o fato de a personagem ser boa, ser interessante. Resumindo: Calhou tudo. Coisas que acontecem na vida e que a gente não sabe bem o motivo”, disse a atriz, em entrevista à jornalista Ana Cora Lima (UOL).
Famosa por inúmeras mocinhas, a atriz vai mais fundo na comédia dessa vez. "É um núcleo engraçado, onde os acontecimentos são todos divertidos, são para entreter mesmo, alegrar. Eu estou muito feliz e me sinto à vontade porque é uma comedia romântica e não rasgada. Curto fazer comédia e sou engraçada. Pelo menos é o que me falam os meus amigos. Não sei o motivo que ao longo da minha vida sempre fui convidada para fazer drama. Gostaria de saber", disse ela, bem-humorada.
Malu contou que não acompanhou Sassaricando (1987), trama de onde saiu sua personagem, por falta de tempo: na época, ela emendava um trabalho no outro. A atriz disse que viu algumas cenas na internet, mas sem intenção de se inspirar em Tônia Carrero, a Rebeca da novela de Sílvio de Abreu.
Haja Coração estreia no dia 31 e traz Malu, Carolina Ferraz e Ellen Roche como um trio de amigas que assedia o personagem de Alexandre Borges.
FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário