Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 4 de março de 2016

Dira Paes fala sobre nova personagem em "Velho Chico"

Dira Paes fala sobre nova personagem em
Muitos podem se espantar, mas Dira Paes deu à luz seu segundo filho há apenas quatro meses.
No entanto, a atriz só começará a gravar suas cenas para "Velho Chico" no final de maio, mas já está frequentando o galpão do diretor da trama, Luiz Fernando Carvalho, no Projac, onde acontece a preparação de elenco e os ensaios para a novela. 
 
Na história, Dira será Beatriz, uma professora idealista que vai ficar dividida entre dois amores.
 
"A Beatriz é uma mulher de família com a vida voltada para esta profissão. Ela defenderá os direitos dessas crianças, mas sempre com afeto, com a serenidade de quem faz justiça", conta ela, em entrevista ao jornal O Globo.
 
 
Ela também diz que Beatriz não vai namorar nenhum desses dois amores, mas se envolver com eles por questões diferentes. "Ainda estamos começando a criar este mundo novo dos personagens, mas acho que ela terá romances de temperaturas diferentes com cada um dos rapazes. Eles são de fazendas rivais e Beatriz não é de fazenda nenhuma. Ela é muito esclarecida nas suas convicções, tem firmeza e doçura. Beatriz é o próprio amor", derrete-se. 
 
Dira diz que já está recebendo elogios nas ruas novamente: "Talvez esteja com um quilo a mais, não sei. O importante é que as roupas já estão cabendo. Tenho recebido elogios nas ruas, mas não me deixo ser corrompida. Voltei a me exercitar com meu personal e estou me sentindo bem, saudável". 
 
Já seu filho, Martin, não frequentará as gravações, mas quando for para o Nordeste, por exemplo, o plano é levá-lo. "É uma confusão de emoções. Fiquei muito feliz com o convite do Luiz, mas fico triste quando saio de casa e deixo meu bebê no colo de outra pessoa", finaliza.

Fonte: Na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário