Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 13 de março de 2016

Baixe grátis o livro " Quando um homem ama", na Amazon nos dias 13, 14 e 15 de março

Desde a adolescência Arturo gostava de Naomi. Mas ela sempre o ridicularizava perante os seus colegas na escola devido ao seu excesso de peso. Ela não olhava para a bondade que o garoto transmitia com o olhar... 
Ela era rica, linda e ele um humilde garoto pobre. Mas os anos se passaram e aquele garoto gordo tornou-se um homem atlético e lindo e bem financeiramente, enquanto que Naomi viu a sua família perder tudo o que tinha. Com muito custo Naomi terminou os estudos e tornou-se uma veterinária. Mas Arturo sabia de todos os seus passos, ele nunca a esquecera, o amor de adolescente não havia se apagado mesmo ela tendo sempre o desprezado.
 O que Naomi não contava é que uma doença fosse se abater sobre ela levando-a quase a óbito. Naomi precisava urgentemente de um transplante de rins, porém ela não tinha muito tempo e tão pouco um doador. 
Arturo então fica sabendo do estado de saúde do seu amor de escola e se oferece sem que ela saiba caso seja compatível para doar lhe um de seus rins e salvar a vida da amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário