Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

"Os Dez Mandamentos" bate recorde e vira novela de maior sucesso da Record


A noite desta segunda-feira (2) foi mais uma vez histórica para a Record: a novela "Os Dez Mandamentos" bateu seu recorde de audiência e atingiu outra marca importante para a dramaturgia da emissora.

Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, a trama de Vivian de Oliveira registrou 25 pontos de média e 27 de pico, sendo líder de audiência em toda a sua faixa, das 20h35 às 21h42. No mesmo horário, a Globo, com "Jornal Nacional" e "A Regra do Jogo", marcou apenas 22 pontos.
Com o índice, "Os Dez Mandamentos" iguala a audiência de "Vidas Opostas", em 13 de agosto de 2007 - data do seu último capítulo - e agora também detém a marca de maior audiência com dramaturgia da história da Record. No entanto, o maior pico continua sendo da novela policial - na ocasião, ela marcou 29 pontos -, mas a tendência é que a trama bíblica bata esse recorde até o seu fim.

No Rio de Janeiro, "Os Dez Mandamentos" também atingiu 25 pontos de média e 27 de pico, consolidando o primeiro lugar isolado, contra 23 pontos da Globo. Já em Belo Horizonte, segundo dados prévios - os consolidados só serão divulgados às 17h -, o folhetim fechou com 22 pontos de média, resultado que garantiu a liderança. A concorrente teve 19 pontos na capital mineira e ficou em segundo lugar.

No capítulo desta segunda, a décima praga - a morte dos primogênitos - foi introduzida. Já nesta terça (3), Nefertari (Camila Rodrigues) segura Amenhotep (José Victor Pires) em seus braços e chora a dor da perda. Ramsés (Sérgio Marone) fica desnorteado e sai do quarto.


Fonte na telinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário