Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

domingo, 1 de novembro de 2015

Abertura do Mar Vermelho é adiada mais uma vez em "Os Dez Mandamentos"

Abertura do Mar Vermelho é adiada mais uma vez em
No ar desde março e grande sucesso da Record em 2015, "Os Dez Mandamentos" está sendo esticada o quanto pode.

Um grande exemplo disso acontece com a importante passagem bíblica da abertura do Mar Vermelho. Já em reta final, a cena estava inicialmente prevista para ir ao ar no dia 26 de outubro. Depois, a Record empurrou para o dia 28 e, posteriormente, para 3 de novembro.
Agora, segundo informações da coluna Zapping, o milagre foi novamente adiado e deverá ir ao ar no dia 6, ou seja, na próxima sexta-feira. Isso se não for empurrado novamente.

A abertura do Mar Vermelho é o momento mais aguardado de "Os Dez Mandamentos". A cena já foi gravada há meses e teve pós-produção nos Estados Unidos, com a inserção de efeitos especiais.
A novela bíblica escrita por Vivian de Oliveira é considerada um fenômeno de audiência. Tanto que, na última quinta-feira (30), conquistou algo histórico: foi líder em sua média fechada pela primeira vez, batendo o "Jornal Nacional" e "A Regra do Jogo".

No ar das 20h40 às 21h46, "Os Dez Mandamentos" marcou 22 pontos de média contra 21 da Globo. No confronto com o telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos, a trama bíblica fechou com 22 pontos ante 21. Já diante do folhetim de João Emanuel Carneiro, diferença ainda maior: 24 para a Record contra 22 da Globo.

Fonte: na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário