Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Autora de "Sete Vidas" promete final sem clichês para a novela

Autora de "Sete Vidas" promete final sem clichês para a novela
Nesta sexta-feira (10), chega ao fim a novela "Sete Vidas", de Lícia Manzo, que deve entregar o último capítulo à Globo nesta quarta (08).

Com apenas 107 capítulos, a trama, dirigida por Jayme Monjardim, vem sendo sucesso de público e crítica, com audiência média de 22 pontos. Em entrevista para o jornal O Globo, Lícia falou sobre o processo de escrever uma novela em horário nobre global: "Estou exausta! É um processo paradoxal. Ao mesmo tempo que estou contente de ouvir as pessoas dizendo que queriam mais, a verdade é que eu não queria... Só deixando claro que amo muito a novela (risos)".

Sobre o fim da trama, Lícia promete que vai lutar para ser o menos clichê e previsível possível: "Vou lutar para que seja sem clichês. Não penso nos termos clássicos na hora de terminar uma novela, essa coisa de todo mundo mau se dá mal e os bons se casam. Parece que o final da nossa vida é conhecer alguém. Gente, conhecer alguém éo começo de uma série de instabilidades, quem falou que o casamento é um terreno seguro? O portal da felicidade é você se conhecer, estar bem equilibrado. Agora que eu conheci alguém resolvi minha vida? É muita leitura de Cinderela, né? As pessoas estão doidas".

"Sete Vidas" dará lugar para a novela "Além do Tempo", de Elizabeth Jhin, e que contará com Paolla Oliveira, Rafael Cardoso e Alinne Moraes em seu elenco principal.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário