Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 8 de julho de 2015

"Além do Tempo" será dividida praticamente em duas novelas

"Além do Tempo" será dividida praticamente em duas novelas; entenda
Próxima novela das seis da Globo, "Além do Tempo" terá um grande desafio para a autora Elizabeth Jhin e o diretor Pedro Vasconcelos: começar uma trama nova a partir do capítulo 71.

O folhetim abordará a reencarnação e se passará em dois séculos diferentes, falando de um amor que sobrevive a este tempo. Assim, o elenco se mantém o mesmo, mas uma nova história com novos personagens - reencarnados - passa a ser contada.

“Trocaremos a novela toda. Estamos estudando a transição”, diz Vasconcelos em conversa com a coluna Outro Canal. Elizabeth Jhin vem tratando essa transição como se fossem duas novelas. “Se o público quiser, poderá ver uma parte sem ter visto a outra, mas não entenderá a relação dos personagens com o passado”, explica.

Irene Ravache, que viverá a Condessa Vitória, vilã da fase de época de "Além do Tempo", diz que não quer nem ler a sinopse da segunda parte do folhetim: “Eu disse para a Elizabeth [Jhin] que queria ter uma surpresa. Vou me dedicar como se fosse uma segunda novela”.

"Além do Tempo" estreia na próxima segunda (13) e tem como protagonistas Alinne Moraes, Paolla Oliveira e Rafael Cardoso.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário