Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Paul Walker, de "Velozes e Furiosos", morre aos 40 anos em acidente de carro

Paul Walker
Paul Walker, mais conhecido por seu trabalho na franquia "Velozes e Furiosos", morreu na tarde deste sábado, 30 de novembro, em um acidente de carro em Valencia, na Califórnia, Estados Unidos. O ator tinha 40 anos.
Walker estava em um Porsche GT novo quando o acidente envolvendo apenas seu veículo aconteceu. O carro teria começado a pegar fogo. Um amigo do ator chamado Antonio Holmes disse ao jornal "Santa Clarita Digital" que eles foram atrás de extintores de incêndio. "Nós tentamos, nós tentamos", contou ele.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Paul Walker era o passageiro do carro. Roger Rodas, CEO da empresa de Walker Always Evolving, estaria dirigindo o veículo na hora do acidente e também morreu. O acidente aconteceu por volta das 15h30 da tarde de sábado na quadra 28300 da Rye Canyon Loop.

O ator estava na área, ao norte de Los Angeles, para um evento automotivo realizado por sua organização de caridade, a Reach Out Worldwide. Em 2010, Walker viajou ao Chile para ajudar as pessoas envolvidas no terremoto e, antes disso, esteve envolvido no esforço para auxiliar os sobreviventes do terremoto no Haiti.

• Veja outros atores que morreram jovens

Paul Walker estava envolvido com as filmagens de "Velozes e Furiosos 7", reprisando o papel de Brian O'Conner. O longa começou a ser filmado recentemente em Atlanta e deveria ter cenas rodadas em Abu Dhabi em janeiro. As filmagens estavam paradas por causa do feriado do Dia de Ação de Graças nos EUA.

Walker deixa uma filha de 15 anos chamada Meadow.

Famosos lamentam morte de Paul WalkerVin Diesel, parceiro de Paul Walker nos filmes da franquia "Velozes e Furiosos", usou seu Instagram para lamentar a morte do colega. "Irmão, eu vou sentir sua falta demais. Eu estou absolutamente sem palavras. O Paraíso ganhou mais um anjo. Descanse em paz", escreveu Vin Diesel, que postou uma imagem sua e de Walker juntos em uma pré-estreia da franquia "Velozes e Furiosos".

Dwayne Johnson, o The Rock, que também está no elenco de "Velozes e Furiosos 7", usou seu Twitter para falar sobre o assunto. "Toda minha força, amor e fé para a família de Walker nesse momento devastador. Nós encontrarmos a nossa força...em sua luz. Te amo irmão", escreveu.

Jessica Alba, que contracenou com Paul Walker em "Mergulho Radical", de 2005, foi outra famosa a se pronunciar. "Ele era uma pessoa amável - tão doce e centrada. Meu coração está com a sua família", escreveu ela em seu Twitter.

FONTE:MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário