Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Aline causará acidente para afastar Ciça de sua casa

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Aline (Vanessa Giácomo) dará um jeito de afastar Ciça (Neusa Maria Faro) de seu caminho. Depois que Ninho (Juliano Cazarré) se recusar a matar a enfermeira, ela tomará a frente da situação e causará um acidente doméstico para que a aliada de Paloma (Paolla Oliveira) seja obrigada a deixar o trabalho.
Aline ficará muito irritada ao saber que o pintor não teve coragem de matar Ciça.
- Ou pelo menos deixasse ela fora de combate. Eu tenho certeza de que a Paloma colocou ela aqui para me espionar. Ela fica fazendo perguntas o tempo todo, perguntas sobre o que eu estou fazendo, sobre o que eu coloco na comida. Eu corro risco com a Ciça na casa. E você tem que ficar longe, porque ela te conhece. Não pode nem fingir que é o jardineiro.
Ninho vai sugerir que eles fujam com o dinheiro roubado a partir dos cheques assinados por César (Antonio Fagundes). A ex-secretária, porém, insistirá que eles ainda precisam usar a procuração para conseguir os bens. Em seguida, prometerá dar um jeito na enfermeira.
Dias depois, a megera vai espalhar sabonete líquido perto do berço do filho e forçará a enfermeira a entrar no cômodo, com a desculpa de que o bebê está com fome. Ela pedirá para Ciça dar mamadeira à criança e irá para a sala ficar com o marido.
A enfermeira terá uma queda feia e gritará. Aline fingirá que se assustou e irá ao quarto, onde encontrará a rival caída, em péssimo estado.

FONTE  PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário