Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 22 de março de 2018

Theo Becker muda nome artístico


Após se converter à IURD, Théo Becker resolveu acrescentar um novo sobrenome e passou a assinar Theo Becker de Oliveira esta semana. Segundo Daniel Castro, a mudança faz parte do projeto do ator de protagonizar Jesus, próxima novela bíblica da Record.
"Ele disse pra eu incluir o Oliveira. Eu sinto que essa ideia veio de Deus. Meu nome agora vai ser esse por causa do Monte das Oliveiras, por Jesus ter tomado o cálice da salvação no Monte das Oliveiras. É uma árvore muito forte", disse o ator. Oliveira já é um sobrenome de familia do ator: "Sempre senti que meu pai tinha ficado meio chateado pelo Oliveira sumir do meu nome".


FONTE PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário