Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Gustavo Reiz comenta insucesso da novela Belaventura

Gustavo Reiz. Foto: Divulgação/Record TV

Em entrevista ao jornalista Guilherme Guidorizzi, do Purepeople, o autor Gustavo Reiz falou sobre a baixa audiência de Belaventura. Ele aponta o desentendimento que a Record TV teve com as operadoras de TV a cabo e o período de férias: "Estreamos fora da TV a cabo, com mudanças na grade, época de festas, férias, não foi um período tranquilo", aponta Gustavo, lembrando que a trama quando estreou já estava totalmente escrita."
Apesar do insucesso de índices do Ibope, com uma média de 6 pontos, o autor destaca que recebeu muitos elogios da equipe de Belaventura (atores e diretores) e também da crítica.
"Contamos uma boa história e oferecemos algo diferente ao público. Os atores me escreviam com frequência, surpresos e empolgados com tantas viradas de trama. Houve um envolvimento muito grande por parte de toda a equipe. A novela foi elogiada pela crítica, é sucesso comercial, desperta grande interesse do mercado internacional. E o telespectador que acompanha certamente se envolve com os mistérios, as histórias de amor, as referências aos grandes clássicos. Foi uma grande experiência e já estou saudoso do nosso reino!", gaba-se o dramaturgo.

Foto: Reprodução/Record TV


Com o fim de Belaventura, Record TV apostará na reprise de Os Dez Mandamentos. Atualmente exibida às 18h20, o folhetim – um dos maiores sucesso da emissora – migrará para a faixa das 19h45.
O último capítulo de Belaventura irá ao ar na próxima sexta, dia 26/01.


Fonte: Planeta Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário