Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

Uma Só Carne

Uma Só Carne
Clique na imagem (Amazon)

Amena

Amena
Clique na imagem (Amazon)

domingo, 16 de abril de 2017

Conheça as autoras da supersérie Os Dias Eram Assim

Angela Chaves e Alessandra Poggi. Foto: Globo
A TV Globo segue apostando em novos talentos. A supersérie Os Dias Eram Assim marcará a estreia de Angela Chaves e Alessandra Poggi como autoras titulares. Porém, se engana quem acha que elas estão começando agora. Com reconhecida experiência como roteiristas em novelas e séries da Globo, as escritoras já trabalharam com nomes como Gilberto BragaManuel Carlos e Miguel Falabella.
Angela Chaves, por exemplo, começou a carreira na emissora no Você Decide, colaborou com Gilberto Braga em Celebridade, e com Manoel Carlos nas novelas Páginas da Vida, Viver a Vida (2009), Em Família, e, mais recentemente, integrou a equipe de Rock Story, atual novela das 7. 
Alessandra Poggi estreou na Globo em Gente Inocente, escreveu várias temporadas como colaboradora de Malhação (de 2003 a 2010), depois integrou a equipe de Miguel Falabella na novela Aquele Beijo (2011), e nas séries Pé na Cova (2013 a 2016) e Sexo e as Negas.
"A gente quis contar uma história de amor, de um casal apaixonado que se separa e depois se vê diante de um reencontro. Colocamos essa história dentro de um período da história do Brasil muito rico, os anos 70. Nessa época, muitas vozes começaram a ser ouvidas, então é um prato cheio para a dramaturgia e para criar as histórias e os dramas", conta Alessandra sobre a sinopse de Os Dias Eram Assim.
Autoras e o diretor Carlos Araújo. Foto: Globo
Autoras e o diretor Carlos Araújo. Foto: Globo

Os Dias Eram Assim tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas, a supersérie das 11 mostra a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor. A estreia é na segunda, dia 17 de abril, após A Força do Querer. Na Globo!.

Fonte: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário