Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Aracy Balabanian confessa ter assistido à novela ‘Os Dez Mandamentos’: ‘Fiquei encantada’

(Foto: Divulgação)
A atriz Aracy Balabanian, que está no elenco da minissérie “Ligações Perigosas”, da Globo, e, durante um entrevista ao site “Yahoo!”, confessou que ter assistido à novela “Os Dez Mandamentos”, da rival Record.

“Fiquei encantada com ‘Os Dez Mandamentos’. Adorei. Tinha muita coisa que não tinha lido na Bíblia. Eu via e dizia para mim mesma: eu acho que não li a Bíblia direito”, elogiou Aracy durante o lançamento de “Ligações Perigosas” na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Flamengo, na zona sul do Rio.
A veterana também elogiou a série da Globo. “É um texto lindo, um elenco primoroso, com gente jovem e linda. Foi um trabalho delicioso, compensador mesmo”, explicou Aracy. “O Selton Mello, aMarjorie Estiano e a Patrícia Pillar me emocionaram. Eles renovaram a emoção que eu estava esperando. Qualquer um pode ser ator hoje em dia, mas o grandes atores são os trunfos do Brasil”, finalizou a atriz.

Fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário