Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Falando um pouquinho do livro "O Olhar dos Inocentes"


O Olhar dos Inocentes, conta a história de Maria Clara, uma mulher já de casamento marcado com o homem que ela ama, chamado Jorge, é estuprada por um desconhecido enquanto fazia o seu cooper a noite. Ela é levada para o mato e a partir desse acontecimento terrível ela tem o seu psicológico abalado.
Maria Clara não revela a ninguém o acontecido, e carrega aquele segredo com ela durante vários anos.
O casamento com Jorge acontece e ela tem três filhos com ele. Seus filhos crescem, mas o segredo continua ali, sozinho com ela, assombrando-a no seu dia a dia.
Porém depois de vinte e cinco anos, Maria Clara decidi de vingar do seu estuprador, pois ela acredita que acabando com a vida dele, ela poderá ser realmente feliz com a sua família, sem nenhum "fantasma assombrando".
Então Maria Clara começa a busca para encontrar o seu algoz, mas o que ela não sabe que encontrando-o ela descobrira algo que não esperava... ela tem uma surpresa assustadora... E isso poderá desviar a sua vingança para uma outra pessoa.



O Olhar dos Inocentes é o primeiro livro do escritor Paulo Henrique Gomes Gontijo, e devo dizer que ele me surpreendeu com esse romance com uma mistura de drama psicológico, suspense e  crime.
Esse livro é incrível e te prende assim que você começa a ler, e com isso você não tem vontade de largar a leitura, quer continuar lendo para saber o que vai acontecer nas próximas páginas.
E devo dizer que aquela revelação feita pelo estuprador no final, não deixou surpresa só Maria Clara, mas a mim também, eu adorei.
O Autor está de parabéns, foi um livro maravilhoso e delicioso de ler... O Olhar dos Inocentes não é um livro que se arrasta, pois as vezes tem alguns autores que colocam coisas desnecessárias e acabam deixando a história chata e maçante.
Vale a pena ler a O Olhar dos Inocentes, fica a dica.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário