Atualmente interpretando a ex-Chacrete Márcia em “Amor à Vida”, a atriz Elizabeth Savalla concedeu uma reveladora entrevista para o jornal “Extra”.
Ela contou que foi convidada pelo próprio Walcyr Carrasco para duas novelas, "O Cravo e a Rosa" e mais recentemente o remake de "Gabriela", mas teve que recusar os papeis nestes dois casos.
“Eu fui chamada para fazer 'O Cravo e a Rosa', cheguei a estudar a personagem e o período em que se passava a trama, mas acabei não entrando. Em 'Gabriela', eu ia fazer a Maria Machadão, papel que ficou com Ivete Sangalo, mas pedi para não fazer. Estava com problema na tireoide, e meu pai tinha acabado de falecer. Foram as únicas vezes que recusei papeis”, disse.
Savalla também falou que não dá ideias para os autores com que trabalha: “A primeira coisa que eu aprendi como atriz de TV: eu nunca dou ideias para o autor, ele já tem ideias suficientes. E, na verdade, não me interessa saber o que vai acontecer, gosto da surpresa que a novela proporciona. O ator vivencia a história, estou aberta ao que vier”.
“Amor à Vida” tem marcado boa audiência, cerca de 37 pontos na Grande São Paulo, e já tem Ibope superior à sua antecessora, “Salve Jorge”.
FONTE: NA TELINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário