A série foi transmitida em 16 episódios na TVN e Netflix de 20 de junho de 2020 a 9 de agosto de 2020. De acordo com a Nielsen Korea, registrou uma audiência média nacional de audiência de TV de 5,4%. Foi o programa mais popular de 2020 no gênero romance na Netflix na Coreia do Sul. A resposta crítica foi bem positiva; alguns comentaristas criticaram a escrita na segunda metade da série, mas elogiaram a atuação do elenco.
Tudo Bem Não Ser Normal foi nomeado como uma das melhores séries internacionais de 2020 pela The New York Times[3]. O drama foi indicado no 57º Baeksang Arts Awards, recebendo oito indicações com duas vitórias – Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Programa de Televisão e Melhor Figurino. Recebeu uma indicação no 49º Emmy Internacional nas categorias Melhor Filme ou Minissérie.
Enredo
Moon Gang-tae (Kim Soo-hyun) vive com seu irmão mais velho, Moon Sang-tae (Oh Jung-se), que tem autismo. Eles frequentemente se mudam de cidade em cidade desde que Sang-tae testemunhou o assassinato de sua mãe. Para sobreviverem financeiramente, Gang-Tae trabalha como cuidador em alas psiquiátricas em todos os lugares onde eles se instalam. Enquanto trabalhava em um hospital, ele conhece uma famosa escritora de livros infantis, Ko Moon-young (Seo Yea-ji), que dizem ter transtorno de personalidade anti-social.
Circunstâncias levam Gang-tae a trabalhar no Hospital Psiquiátrico OK na cidade de Seongjin, onde viveram quando eram jovens. Enquanto isso, Moon-young cria uma obsessão romântica por Gang-tae e o segue até Seongjin, lá o trio (incluindo Sang-tae) lentamente começa a curar as feridas emocionais um do outro e a verdade por trás de seus passados entrelaçados, que os tem assombrado, também é revelada.
A série e conquistou. Vale a pena conferir.
Tudo Bem não Ser Normal, encontra-se disponível na Netflix com 16 episódios dublados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário