
Nesta terça-feira (31), a Record anunciou, através de um comunicado para a imprensa, várias mudanças de cargos na empresa, entre elas o desligamento de Hiran Silveira da direção de teledramaturgia.
Hiran passa agora a ser diretor de aquisições e relações internacionais do Grupo Record. Já o responsável pela área de novelas a partir de agora será Anderson de Souza, até então diretor de planejamento e produção do RecNov.
Marcelo Silva permanece à frente do Comitê de Dramaturgia do complexo de novelas da Record, no Rio de Janeiro.
Por fim, Paulo Calil, que sai da direção de aquisições, segue no comando da Record Entretenimento, empresa que irá receber novos investimentos para ampliar sua atuação no mercado.
Em tempo
Desde abril, a Record passa por uma crise de audiência e viu a aproximação do SBT, que busca recuperar o segundo lugar.
Uma das causas da queda é a dramaturgia do canal, que vem registrando baixa audiência com "Rebelde" e "Máscaras". Outro motivo seria a constante mudança de programação
FONTE: NA TELINHA


Nos próximos capítulos de "Cheias de charme", Inácio (Ricardo Tozzi) se passará por Fabian (Ricardo Tozzi), seu grande rival, por mais de uma vez. Em cenas que irão ao ar nas próximas semanas da novela, o lutador será convencido por Tom Bastos (Bruno Mazzeo) a substituir o cantor em alguns compromissos profissionais. Tudo porque ele sofrerá um acidente e acabará com o rosto machucado.
Liara, personagem de Tainá Müller em "Cheias de charme", enfim conseguirá levar Rodinei (Jayme Matarazzo) para Berlim. Depois de deixar a namorada na mão às vésperas da viagem - quando foi detido por pichar Sarmento (Tato Gabus Mendes) e, por isso, não conseguiu embarcar para a Alemanha - o grafiteiro terá uma segunda chance.




























Mais de um mês depois de surgir em "Amor eterno amor", a Elisa de Mayana Neiva tem despertado a curiosidade do público, que se divide em opiniões sobre sua personalidade. A esta altura, a maioria acredita que a personagem só pensa em enganar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e, por esse motivo, aumenta a torcida por Miriam (Letícia Persiles). A atriz, porém, sai em defesa do amor de infância do "Barão":
