Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Ra Mi Ran revela ter recebido tratamento injusto durante os dias de novato: ‘Fiquei tão triste que acabei de chorar’


 Ra Mi  a uma experiência inesquecível como atriz novata

Entre as estrelas mais procuradas de sua geração, para não mencionar a série de reconhecimentos e prêmios em seu nome, a atriz de 48 anos já sofreu discriminação por ser uma atriz novata.

Durante sua recente aparição em “Salon Drip 2”, que foi carregado no canal do YouTube TEO”, Ra Mi Ran foi questionada pelo apresentador Jang Do Yeon sobre sua memória vívida quando ela estreou como atriz.

De acordo com a estrela veterana, foi para “Sympathy for Lady Vengeance” do diretor Park Chan Wook, onde ela interpretou o papel coadjuvante de Oh Sun Hee.

O filme de 2005 foi um thriller psicológico, encabeçado por Lee Young Ae e Choi Min Shik. Conforme mencionado pela atriz, ela relembrou o primeiro dia de filmagens que teve para o filme.

Ra Mi Ran confirmado para estrelar o novo drama feminista ‘Jeong Nyeon’ com Kim Tae Ri

“Foi meu primeiro filme e eu não conhecia ninguém”, disse ela, acrescentando: “A primeira cena foi a cena da casa de banho. Filmei enquanto me despia”.

Assim que o diretor gritou “corta”, Ra Mi Ran disse que não havia nenhum funcionário da equipe de produção que lhe oferecesse um cobertor ou algo para se cobrir.

“Ninguém veio até mim”, disse ela, e continuou: “Eu não conseguia me levantar e fiquei parada na água.”

Felizmente, o chefe da equipe de maquiagem a notou e perguntou se alguém poderia lhe dar uma toalha ou um cobertor.

“Fiquei tão triste que só chorei”, disse ela, lembrando-se de sua emoção depois de fazer a cena.

Mas Ra Mi Ran usou essa emoção em uma cena com a estrela principal Lee Young Ae.

“A próxima cena foi uma cena em que meu personagem olha para Geum Ja (Lee Young Ae) enquanto chora. Eu estava cheia de tristeza”, explicou ela.

Apesar da experiência, a atriz ficou “agradecida”, especialmente pelo diretor Park Chan Wook, que ela disse ter lhe dado “bons conselhos”.

Ra Mi Ran Novo Drama: ‘Cold Blooded Intern’

Após o enorme sucesso de “The Good Bad Mother”, onde ela interpretou a mãe de Lee Do Hyun na tela, Ra Mi Ran está de volta com outro K-drama interessante.

Estagiário Sangue Frio
(Foto: TVING)

“Cold Blooded Intern”, que estreou em 11 de agosto, a transformou em Go Hae Ra, que costumava trabalhar como comerciante, mas largou o emprego por causa de seu filho.

Depois de sete anos como dona de casa, Hae Ra decide voltar ao mercado de trabalho. Infelizmente, ela está tendo dificuldade em conseguir um emprego.

Juntando-se a Ra Mi Ran como a estrela principal está Uhm Ji Won, que interpreta o diretor da equipe de planejamento de produto, Choi Ji Won.

“Cold Blooded Intern” vai ao ar todas as sextas-feiras pela tvN e TVING.

Fonte: eicoreia.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário