Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Maitê Proença deixará a novela “Alto Astral”

maite-proenca
Maitê Proença não ficará até o fim da novela Alto Astral. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, ela gravará na semana que vem as últimas cenas de sua personagem, a perua Kitty. Vale lembrar que a trama das 7 só chega ao fim em maio, quando será substituída por I Love Paraisópolis.
Os capítulos que marcam o desfecho de Kitty na história foram entregues nesta semana pelo autor Daniel Ortiz à produção. Ele também anexou aos laudos um recado pessoal a Maitê, agradecendo sua participação. “A primeira novela a que assisti foi Jogo da Vida [onde Maitê interpretou Carla, em 1982]. Meu primeiro autógrafo também foi seu – uma foto da Juliana, de Guerra dos Sexos (1983), que meu tio conseguiu para mim e tenho até hoje. Tudo isso é para te dizer o quanto te admiro e te respeito, uma admiração que vem desde que descobri a minha vocação”, escreveu.
Alto Astral vai ao ar de segunda a sábado na Globo, a partir das 19h30.
FONTE: PORTAL OVERTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário