O trio descobrirá que Cocada (disfarce usado por Açucena em sua primeira ação) será transferido para a capital pela volante. E armará um plano para resgatá-lo na estrada. Eles saberão que o prisioneiro será levado até determinado ponto por uma carruagem, onde será transferido para outro veículo que seguirá rumo à capital.
Dora, Felipe e Cícero irão render os guardas que esperam por Cocada na estrada. Eles vão amarrar os policiais numa árvore e usarão suas fardas como disfarce. Quando os outros policiais chegarem com Cocada, não desconfiarão da armadilha. E entregarão o prisioneiro normalmente.
À esta altura, Açucena estará muito nervosa, se debatendo. Então, Cícero irá tampar a sua boca para que ela não acabe revelando sua identidade. Depois que os guardas forem embora, o trio irá contar a verdade para a herdeira do trono de Seráfia.
- Para de chorar, Açucena. Você está livre - dirá Dora.
Feliz, ela dará um abraço afetuoso em Felipe. E Jesuíno, que mesmo ferido na perna irá ao encontro de sua amada a cavalo, vai flagrar o carinho entre eles. E não gostará nem um pouco
FONTE: PATRICIA KOGUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário