Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Morre a atriz Yoná Magalhães, aos 80 anos

Morre a atriz Yoná Magalhães, aos 80 anos
Na manhã desta terça-feira (20), morreu no Rio de Janeiro a atriz Yoná Magalhães, aos 80 anos. Segundo informações da Globo News e confirmada pela assessoria da Casa de Saúde São José, na Gávea, Zona Sul do Rio, ela estava na CTI do hospital devido a um problema cardiológico.
 
Yoná Magalhães nasceu no dia 7 de agosto de 1935 e começou na vida artística em 1964 em "Deus e o Diabo na Terra do Sol". Em seu histórico profissional, a atriz trabalhou no rádio e fez sua primeira telenovela na TV Tupi.
Desde então, atuou em peças e viajou por todo o Brasil. Durante sua turnê teatral, conheceu e se casou com o produtor Luis Augusto Mendes e foi morar na Bahia.

FONTE; NA TELINHA
 

domingo, 11 de outubro de 2015

Você já quebrou sua torrada?


Acesse o canal Quebrei Torrada do Youtube e divirta - se com vídeos inéditos e originais de comédia.
Vídeos novos todos os dias 2 e 17 do mês, as 12h00.

INSCREVA - SE!

CURTA A FANPAGE!



sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Paolla Oliveira, Alinne Moraes e elenco mudam visual para segunda fase de 'Além do Tempo'

O elenco de Além do Tempo está repaginado! Prestes a iniciar a segunda fase da trama de Elizabeth Jhin, Rômulo EstrelaCaio PaduanMichel Melamed e Julia Lemmertz desfilam diferentes cortes e cores nas madeixas para viverem seus personagens na nova etapa da história. Confira abaixo o antes e o depois dos atores e o que eles acharam da transformação.
Alinne Moraes
Antes e depois: Alinne Moraes cortou as longas mandeixas para a nova fase da novela (Foto: Paulo Belote/Globo/Fábio Rocha/Gshow)Antes e depois: Alinne Moraes cortou as longas madeixas para a nova fase da novela (Foto: Paulo Belote/Globo/Fábio Rocha/Gshow)
Rafael Cardoso
Rafael Cardoso surge com o cabelo mais escuro e curto (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)Rafael Cardoso surge com o cabelo mais escuro e curto (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira fica loira para o novo tempo da estória (Foto: Estevam Avellar/Globo/Fábio Rocha/Gshow)Paolla Oliveira fica loira para o novo tempo da história (Foto: Estevam Avellar/Globo/Fábio Rocha/Gshow)
Emilio Dantas
Emilio Dantas deixou os fios maisi curtos (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)Emilio Dantas deixou os fios mais curtos (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)
Irene Ravache
Irene Ravache assumiu fios encaracolados para dar vida à nova Vitória (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)Irene Ravache assumiu fios encaracolados para dar vida à nova Vitória (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)

Rômulo Estrela
Rômulo estrela abandonou o cabelo engomadinho (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Rômulo estrela abandonou o cabelo engomadinho (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
O intérprete de Roberto deu adeus ao cabelo engomadinho do filho de Dorotéia e adotou um corte moderno, com a lateral da cabeça raspada, e sem as marcantes costeletas. “Eu curti mudar! O Felipe Freitas foi o responsável pela mudança radical no visual, e isso vai me ajudar bastante na composição desse personagem. Estou amarradão!”, vibra o ator. 

Caio Paduan
Caio deus adeus aos cachinhos dourados! (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Caio deu adeus aos cachinhos dourados! (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
O romântico Afonso deixou para trás os cachinhos dourados e, agora, apresenta fios mais curtos. A barba também está com menos volume para a segunda fase da novela. “Gosto de mudar, o trabalho do ator proporciona isso: uma nova roupagem para cada personagem, e eu curto. Essa transformação tem total a ver com a personalidade do novo Afonso”, adianta Caio.

Michel Melamed
Michel Melamed adotou visual mais moderno (Foto: Fábio Rocha/Gshow/Arquivo Pessoal)Michel Melamed adotou visual mais moderno (Foto: Fábio Rocha/Gshow/Arquivo Pessoal)
Neste novo momento da trama, Michel Melamed adota visual contemporâneo, com madeixas mais naturais e menos compridas. A barba do ator também foi repaginada e evidenciam os fios mais claros.

Julia Lemmertz
Julia Lemmertz surge com fios mais longos e avermelhados (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Julia Lemmertz surge com fios mais longos e avermelhados (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
A atriz manteve o comprimento dos cabelos, alterando apenas a tonalidade dos fios, que puxam para a cartela dos avermelhados e passam a ser mais lisos. Sobre a nova aparência, Julia garante: "Achei ótimo! A gente ainda está se acostumando, vamos ver gravando como vai ser".
Letícia Persiles
Letícia Persiles aparece com cabelos longos, pretos e lisos! (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)Letícia Persiles aparece com cabelos longos, pretos e lisos! (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)
Flora Diegues
Mudança radical! Flora Diegues cortou os fios bem curtos para dar vida a Bianca em nova fase (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)Mudança radical! Flora Diegues cortou os fios bem curtos para dar vida a Bianca em nova fase (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)
Dani Fontan
Dani Fontan também mudou a aparência para o novo momento da trama (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)Dani Fontan também mudou a aparência para o novo momento da trama (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)
Ana Flávia Cavalcanti
Ana Flávia Cavalcanti assume o 'black power' em segundo momento de 'Além do Tempo' (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)Ana Flávia Cavalcanti assume o 'black power' em segundo momento de 'Além do Tempo' (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)
Carolina Kasting
Carolina Kasting passou por uma repaginada radical! Confira antes e depois (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)Carolina Kasting passou por uma repaginada radical! Confira antes e depois (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)
Felipe Camargo
Felipe Camargo deu adeus aos fios longos e à barba volumosa (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)Felipe Camargo deu adeus aos fios longos e à barba volumosa (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)
Dani Barros
Dani Barros aderiu aos cabelos ondulados e volumosos (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)Dani Barros aderiu aos cabelos ondulados e volumosos (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)
Val Perré
Val Perré raspou a cabeça e diminuiu o volume da barba para viver Raul na segunda fase de 'Além do Tempo' (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)Val Perré raspou a cabeça e diminuiu o volume da barba para viver Raul na segunda fase de 'Além do Tempo' (Foto: Inácio Moraes/Fábio Rocha/Gshow)
Fonte: Gshow