Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Camila Rodrigues raspa os cabelos para "Dez Mandamentos", da Record

Camila Rodrigues raspa os cabelos para
Escalada para a próxima novela da Record, "Dez Mandamentos", a atriz Camila Rodriguesradicalizou o seu visual para a trama bíblica. A moça já havia cortado as madeixas bem curtas, e agora mudou totalmente o visual.
 
Em entrevista ao jornal O Globo desta quarta-feira (17), ela falou sobre o novo corte: "Foi uma deliciosa mudança. Não sabia o quanto uma personagem pode nos transformar. Fiquei corajosa, forte e desprendida. Me alimento de sentimentos e sensações jamais vividos. Estou muito feliz por me conhecer melhor".
 
 
Na novela, ela interpretará Nefertari, casada com o faraó Ramsés (Sérgio Marone), mas será apaixonada por Moisés (Guilherme Winter).
 
Dez Mandamentos" entrará no lugar de "Vitória", ainda no primeiro semestre de 2015. Suas gravações começaram no dia 15 de novembro.
 
Em seu elenco, estão nomes como Adriana Garambone, Angelina Muniz, Babi Xavier, Bianka Rodrigues, Camila Rodrigues, Denise Del Vecchio, Eduardo Lago, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Floriano Peixoto, Igor Cosso, Juliana Didone, Larissa Maciel, Luciano Szafir, Marcela Barrozo, Maria Ceiça, Marina Moschen, Milhem Cortaz, Nanda Ziegler, Paulo Gorgulho, Pérola Faria, Petrônio Gontijo, Rayana Carvalho, Roberta Santiago, Roger Gobeth, Tammy Di Calafiori, Vera Zimmermann, Vicente Tuchinkski, Vitor Hugo, Victor Pecoraro, Lisandra Souto, Zécarlos Machado, Kiko Pissolato e Erich Pelitz.
 
"Dez Mandamentos" deve ser exibida no horário das 20h30, logo após o "Jornal da Record", que passará a entrar no ar às 19h45. Com isso, o "Cidade Alerta" perderá tempo de duração. Porém, Marcelo Rezende ganhará um programa às 21h30, interinamente chamado de "Corta Pra Mim".
 FONTE: NA TELINHA

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Lucy Mafra, 60 anos, morre após depressão e pneumonia

Lucy Mafra, 60 anos, morre após depressão e pneumonia
Lucy Mafra, 60 anos, morreu na última quinta-feira (4), em um hospital de Vassouras, no Rio de Janeiro. Ela estava internada há dois meses com quadro de depressão e, na última semana apresentou uma piora significativa quando adquiriu pneumonia e foi parar no CTI com displasia pulmonar.

A atriz teve falência múltipla dos órgãos e insuficiência respiratória. Lucy trabalhou na Globo por mais de 25 anos e estava afastada da TV desde 2005, quando participou da novela "América". 
 
O quadro de depressão da atriz desenvolveu-se após o falecimento da sua mãe, que morreu de câncer em agosto deste ano. Lucy não tinha filhos e deixou uma enteada, Andréa Neves, de 41 anos.
 
Ao jornal Extra deste domingo (7), Andréa falou da situação da atriz: "Ela passou os últimos meses cuidando da mãe em Vassouras, sua terra natal. Quando a mãe dela morreu, ela entrou em depressão, ficou sem se alimentar, sem querer mais viver e ficou muito fraca. Foi internada e passou dois meses no hospital. Nessa última semana ficou com água no pulmão e foi para o CTI. Quinta-feira de tarde, ela piorou e infelizmente me deixou". O enterro de Lucy aconteceu no último sábado (6), no Cemitério de Inhaúma, Zona Norte do Rio.
 
Desempregada, a atriz estava vivendo da pensão da mãe e ajuda de amigos: "A vida dela foi muito sofrida. Ela foi muita injustiçada".
 
Em 2005 ela se envolveu em um escândalo. No ar em "América", ela foi demitida da Globo acusada por uma camareira de ter roubado R$ 300 da bolsa de Christiane Torloni. A história nunca foi provada na Justiça e desde essa data ela não conseguiu mais voltar à TV.
 
Lucy Mafra atuou em diversas novelas da Globo, como "A Próxima Vítima" (1995), "Por Amor" (1997), "O Clone" (2001), "Chocolate com Pimenta" (2004) e "Kubanacan" (2004). No cinema, fez Gabriela, Cravo e Canela e Eu Matei Lúcio Flávio.

FONTE: NA TELINHA

Novelas da Globo são encurtadas e ganham novos títulos para o exterior

Novelas da Globo são encurtadas e ganham novos títulos para o exterior
Globo já tem fechada a lista de produtos que integrarão seu catálogo na NATPE 2015, uma das maiores feiras de comercialização de formatos e conteúdos de TV do mundo.
 
Serão comercializados no exterior “Império”, “Joia Rara”, “Em Família”, “Geração Brasil” e “Guerra dos Sexos” - mesmo tendo sido lançada em 2012 e encerrada em 2013. Ficaram de fora “Meu Pedacinho de Chão”, “Além do Horizonte” e “O Rebu”, que deverá ser comercializada como série. 
 
“Império” teve seu título mantido e será exibida em 150 capítulos de uma hora - aproximadamente 5 minutos a mais que a média do tempo de arte no Brasil. A diferença é que praticamente 25% da trama deverá ser descartada em sua versão para o exterior, afinal são previstos cerca de 200 a 205 capítulos para a novela de Aguinaldo Silva por aqui.
 
Bruno Gagliasso, Mel Maia e Bianca Bin em "Joia Rara"
Divulgação/Globo
 
 
“Joia Rara” teve seu título mudado para “Precious Pearl”, que em tradução literal significa “Pérola Preciosa”. Serão comercializados 110 capítulos de uma hora. Não deve haver cortes, afinal a versão nacional teve 173 capítulos de aproximadamente 40 minutos de arte cada um. A história de Thelma Guedes e Duca Rachid ganha ainda mais força que outros títulos por ter vencido o Emmy de melhor telenovela do mundo neste ano.
 
“Em Família” compõe o catálogo como “Helena’s Shadow”, que em tradução literal significa “A Sombra de Helena”. Esta, inclusive, é uma das maiores modificações feitas pela Globo para comercialização no exterior. “Em Família” também será a trama que mais terá cenas descartadas por conta da sua comercialização. Serão 75 capítulos de uma hora conta os 143 de 55 minutos exibidos por aqui. Ao menos 40% da história de Manoel Carlos não será exibida para outros países.
 
“Geração Brasil” é a penúltima novela do catálogo e é comercializada como “Now Generation”, ou “Nova Geração” em português. Serão 105 capítulos de uma hora. Não deverá haver cortes, já que o formato original é de 155 capítulos com aproximadamente 45 minutos de arte cada.
 
 
Irene Ravache e Tony Ramos em "Guerra dos Sexos"
Divulgação/Globo
 
 
Por fim, “Guerra dos Sexos” surge no catálogo da Globo com atraso, afinal a mesma poderia ter sido inserida no catálogo de 2014. O remake terá 120 capítulos de uma hora e deverá ir ao ar na íntegra, afinal no Brasil foram exibidos 179 capítulos de aproximadamente 45 minutos de arte.

FONTE: NA TELINHA
 

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Morre a dubladora Maralise Tartarine, que fazia a Zebrinha do "Fantástico"

Morre a dubladora Maralise Tartarine, que fazia a Zebrinha do
Quem nasceu nos anos 70 e 80, deve-se lembrar da Zebrinha do "Fantástico", da Globo, que sempre dava os resultados da loteria esportiva.

Caso o resultado dos jogos fosse surpreendente, o mascote falava seu bordão: "Ih, olha eu aí! Deu zebra!". Porém, quase ninguém sabia quem fazia a voz do fofo bicho. Infelizmente, faleceu neste domingo (30) a atriz e dubladora Maralise Tartarine, decorrente de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Maralise foi levada para o Hospital Heliópolis, em São Paulo, mas não resistiu e acabou vindo à óbito.

Entre outros trabalhos, Maralise também dublou Gilda em "Capitão Caverna", Shina de Cobra em "Os Cavaleiros do Zodíaco", Olívia Palito em "Popeye", Betty Rubble em "Os Flintstones" - em alguns episódios -, Sofía de Rodríguez (Paula Peña) em "Betty a Feia", Kathleen Turner em "A Jóia do Nilo" e "Tudo Por Uma Esmeralda" e Meg Ryan em "Mais Forte Que o Ódio" e "Top Gun - Asas Indomáveis".

O seu enterro ainda não foi organizado e nem divulgado pela família da dubladora.
FONTE: NA TELINHA

Florinda Meza diz que maior tristeza foi não ter tido um filho com Chaves

Florinda Meza diz que maior tristeza foi não ter tido um filho com Chaves
O ator Roberto Gómez Bolaños morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, em sua casa na cidade de Cancún, no México.

Intérprete de Chaves, ele teve uma parada cardíaca, mas já estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer. Por isso, havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.

Agora viúva de Bolaños, Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda, confessou em uma recente entrevista que sua maior tristeza foi não ter tido um filho com o marido.
O ator teve seis filhos, todos com sua primeira mulher, Graciela Fernández, de quem teve uma complicada separação após se apaixonar por Florinda.

Só que Roberto fez vasectomia antes de conhecer Florinda. Depois, chegou a se lamentar pelo fato de não ter podido dar um filho à sua amada dos últimos 30 anos.

"Não pude cumprir o sonho de Florinda de ser mãe. Essa é uma dívida que eu terei com ela para sempre", comentou o Chaves.

Velório
Após chegar ao Estádio Azteca, na Cidade do México, o cortejo com o corpo de Roberto Gómez Bolaños deu algumas voltas no gramado para saudações do público e logo depois o caixão foi colocado em um palco montado.
 
Pouco depois, a viúva de Chaves, Florinda Meza, se dirigiu a determinado ponto do gramado e colocou uma rosa branca no chão como forma de homenagem. E a partir daí muitos fãs de Chespirito passaram a fazer o mesmo, em silêncio e muito respeito.
 
A Televisa havia anunciado para quem fosse ao estádio levasse a flor.

FONTE: NA TELINHA